Administrativo - A10 Condomínios - Administração de Condomínios

ADMINISTRATIVO


Gerenciamento dos arquivos documentais
Controle do cadastro de proprietários.
Disponibilização de banco de dados no Condomínio Online
Controle dos mandatos do Corpo Diretivo – Síndico e Conselho Consultivo.
Assessoria às reuniões do Corpo Diretivo (quando realizadas fora do horário de expediente da empresa será cobrada à parte).
Emissão e distribuição de cartas, circulares, editais de convocação e atas das assembleias Gerais.
Presença nas assembleias (qualificação e controle das presenças, esclarecimento de dúvidas e redação das respectivas atas)
Transcrição das atas no Livro próprio e registro no Cartório de Títulos e Documentos
Coleta de orçamentos de obras e serviços que se fizerem necessários
Atendimento a fornecedores de materiais e serviços
Elaboração das planilhas de concorrência e acompanhamento financeiro das obras e serviços
Gerenciamento do seguro de incêndio (obrigatório) e de responsabilidade civil (controle do vencimento da apólice, coleta das propostas para a renovação, análise e encaminhamento das mesmas ao Síndico para a deliberação)
Acompanhamento da liqüidação de sinistros.
Gestão da situação/manutenção dos equipamentos de segurança, levando-se em conta as normas do Corpo de Bombeiros, a legislação municipale as normas técnicas da ABNT, a saber:
Validade e renovação do AVCB – Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros, vencimento das cargas dos extintores de incêndio, testes hidrostáticos dos extintores hidrantes e registro de recalque do Corpo de Bombeiros, formação e treinamento da brigada de prevenção e combate à incêndio, sinalização de segurança, sistema de alarme, sistema de iluminação de emergência, grupo gerador de energia elétrica, sistema de detecção de fumaça, portas corta-fogo, corrimãos, escada de emergência e rotas de fuga, sistema de pára-raios (medição ôhmica e abrangência do sistema), instalações elétricas e controle de demanda das cargas instaladas, sistema de sprinklers, aplicação da legislação municipal referente aos deficientes físicos.
Controle/emissão de gráficos referente aos consumos de água/esgotos, de energia elétrica e de gás.
Administração de locações de espaços/áreas comuns do edifício (lajes de cobertura, fachadas, etc.) – serviço cobrado à parte na base de 5% da receita auferida pelo Condomínio.
Controle e atualização do CNPJ do Condomínio. Eventual regularização decorrente de problemas incidentes em gestão anterior a nossa, será cobrada à parte, com preço submetido à prévia concordância do Síndico.
Gestão dos contratos de conservação e de manutenção:
a) elevadores
b) porteiros eletrônicos
c) centrais telefônicas
d) antenas coletivas
e) áreas ajardinadas
f) portões automáticos
g) conjunto moto-bombas
h) aquecimento central
i) ar condicionado central
Gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados:
a) serviços de vigilância patrimonial
b) monitoramento de segurança 24 horas e sistema de proteção perimetral
c) serviços de limpeza
d) serviços de portaria
Vistoria técnica periódica nas instalações e áreas comuns com emissão de relatórios, ilustrado com fotos quando for necessário.
Assessoria nas áreas de engenharia, arquitetura, paisagismo e decoração. Como essa assessoria é terceirizada, a elaboração de projetos ficará sujeira à provação prévia do respectivo orçamento.
Controle dos acessos (emissão de crachás, livros de anotações, etc.).
Controle da manutenção das áreas de recreação: salão de festas, salão de jogos, piscinas, salão de ginástica, home theater, quadras poliesportivas, pistas de corrida, etc.
Controle e cobrança dos alugueis pelo uso do salão de festas, de churrasqueira, gazebo, etc.
Diligências junto à concessionárias de serviços públicos, cartórios e repartições públicas para obtenção de parcelamentos, certidões, etc.

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