Feirão de casa própria tem entrada facilitada - A10 Condomínios

Feirão de casa própria tem entrada facilitada


Em parceria com o Banco do Brasil, a Direcional Engenharia promove de amanhã até domingo, no Shopping Del Rey, na Avenida Presidente Carlos Luz, 3.001, Pampulha, o Mega Feirão Direcional. O evento apresenta imóveis prontos para morar de um, dois, três e quatro quartos, com valores a partir de R$ 199 mil, com entrada facilitada, em várias regiões de Belo Horizonte, como os bairros Castelo, Esplanada, Floramar e Betânia. Os consumidores encontrarão no evento condições flexíveis de pagamento, conforto e um dos itens mais procurados pelas famílias na aquisição da casa própria, a segurança.

“Durante o feirão, o Banco do Brasil oferecerá apoio para agilizar e facilitar os processos de negociação e para fazer a aprovação do crédito e liberar o financiamento”, explica o superintendente Comercial da Direcional Engenharia, Sérgio Frade. Fazem parte do evento o Portal Vistas do Horizonte, condomínio fechado e com lazer completo. O empreendimento está localizado no Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte, e tem apartamentos de 55,61 metros quadrados (m²) a 69,30m².

Há, ainda, o Gran Felicità, um condomínio fechado, que tem como ponto forte a localização no Bairro Castelo, na Região da Pampulha. O empreendimento conta com mais de 30 itens de lazer e opções de dois e três quartos com suíte. O Varandas Fazenda da Serra, também no Bairro Castelo, dispõe de três opções de apartamentos de dois e três quartos, em um condomínio com 3.400m² de área verde e 3.800m² de área de lazer.

Finalmente, o Vila Verde Betânia, na Região Oeste, com apartamentos de um, dois e três quartos com seis mil metros quadrados de área verde. Os clientes que se cadastrarem previamente no site www.feiraodirecional.com.br receberão um voucher exclusivo, garantindo isenção de ITBI e registro na compra da casa própria, o que já equivale a uma economia de aproximadamente 5,2% do valor do imóvel.

5ee7c0bdacc9917559049cd7562e581f

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. A10 ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS.