Evento promovido por imobiliária dá desconto de até 40% na casa própria - A10 Condomínios

Evento promovido por imobiliária dá desconto de até 40% na casa própria


Mil imóveis a partir de R$ 170 mil e com até 40% de desconto no preço final, além de condições especiais de financiamento. Esta é a receita do Final de Semana do Imóvel - promovido pela Lopes Imobiliária e apoiado pela Rede Bahia - que acontece nos próximos dias 26 e 27 na Arena Fonte Nova.

O evento foi apresentado ontem aos 452 corretores da empresa, que começaram ontem mesmo a agendar atendimento de potenciais clientes interessados em realizar o sonho da casa própria.

A expectativa da corretora é a de gerar um volume de R$ 40 milhões com a comercialização dos imóveis em promoção, como assegura o diretor da Lopes, Murilo Rocha.

“É o último momento para o cliente comprar um imóvel com oportunidades diferenciadas em Salvador. São várias opções com variedade de preço e outros benefícios que ele só vai conseguir encontrar nesse final de semana”.

As incorporadoras PDG, Queiroz Galvão, Sertenge, Moura Dubeux, Via Celere, Odebrecht e RJ Construção participam da promoção, com ofertas em 26 empreendimentos na capital e Região Metropolitana. Segundo a gerente de atendimento da imobiliária, Noêmia Conceição, a maior concentração de imóveis está localizada na região de Patamares, em Salvador.

E59af0ddba524c2ac3d3585066584c4f

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. A10 ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS.