Sequestro e invasão - A10 Condomínios

Sequestro e invasão


Médica é sequestrada e tem apartamento invadido em JP

Uma médica de 38 anos sofreu um sequestro quando chegava ao edifício onde mora, no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (24). Segundo profissionais do Distrito Integrado de Segurança Pública do bairro, onde o caso foi registrado, a dupla responsável pelo crime, que chegou a invadir o apartamento da vítima, no 12º andar, foi presa em flagrante quando tentava fugir.

De acordo com o escrivão Marísio, do DISP, os criminosos se aproveitaram do momento em que a médica reduziu a velocidade do veículo dela para proporcionar a passagem de um pedestre na rua.

“Eles a abordaram, entraram no carro e botaram ela para dirigir. Um foi na frente e outro atrás. Ela estava sob mira de arma de fogo a todo tempo”, explicou o escrivão, que fez os procedimentos de registro do fato na delegacia. Ele acrescentou que os bandidos, ao perceberem que a mulher não tinha nada que pudesse ser roubado no carro, a forçaram a entrar no edifício e se dirigir ao apartamento.

Ao chegar à residência, conforme Marísio, a dupla também rendeu uma empregada doméstica que estava sozinha no local. “Os suspeitos pegaram dois tablets, joias, dois netbooks, dois fones de ouvido e três celulares”, descreveu o escrivão.

Ele informou que, nesse meio tempo, o porteiro do edifício viu que os dois envolvidos no crime não eram gente da convivência da médica e resolveu chamar a polícia, que chegou ao local e montou um esquema para capturá-los durante a tentativa de fuga.

Marísio contou que os bandidos desceram com a médica, a empregada e o material roubado. Ao tentarem sair, se depararam com os policiais e passaram a fazer exigências, ameaçando as vítimas. Foi feita uma negociação e as mulheres acabaram liberadas e a dupla detida. Todo o material roubado foi recuperado e ninguém ficou ferido. A arma usada no crime, um revólver de calibre 32, foi apreendido.


Fonte: http://www.pbagora.com.br/

38f6f3e4c9c37ebf22e0a06546d63471

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. A10 ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS.